Hi there

Welcome Guest
We typically reply within minutes
James
Hello! James here from Support team,this is sample text. Original text will display as per app dashboard settings

Os 5 Melhores Vibradores e Estimuladores com Sucção de Clitóris

Lelo Enigma

 

A nova classe de vibradores ou estimuladores mais populares entre as mulheres e que continuará a revolucionar o mundo do prazer erótico, é sem dúvida, a sucção de clitóris.

O tal que já deve ter ouvido falar que leva a mulher ao orgasmo em 2 minutos, e que apesar de muitas mulhere o afirmarem num tom de brincadeira, a verdade é que se quiser um orgasmo intenso e sem sentir que precisa de escalar o Evereste para lá chegar, então este poderá ser o brinquedo dos seus sonhos.

Ao contrário dos vibradores tradicionais, estes brinquedos utilizam ondas sónicas de ar em torno do clitóris, simulando um sexo oral perfeito e estimulando o clitóris como nunca antes possível com outros vibradores.

Como a sua zona de actuação é pequena, pois concentra-se principalmente no clitóris, é também fácil utilizá-lo no sexo a dois com penetração, tendo só de apanhar o jeito inicialmente para o colocar no sitio certo sob o clitóris, e depois aproveitar a sua estimulação enquanto sente também o parceiro por dentro. É óptimo para as mulheres que têm dificuldade em ter orgasmos vaginais e querem estimulação clitoriana para chegar ao climax, e também óptimo para o parceiro que, por dentro, irá sentir o resto das vibrações suaves também durante todo o seu uso.

Depois desta popularidade inicial entre as mulheres, foram criados cada vez mais modelos com características muito diferentes, tornando-se díficil saber qual será o melhor para as suas preferências e objectivos.

Quer goste de estimulação exterior, interior, ambas ao mesmo tempo, sucção com movimento extra ou sem movimento, esta lista terá o brinquedo perfeito para si.

 

Lelo Sona

 

Lelo Sona Cruise

Da prestigiosa marca Lelo, o estimulador Sona Cruise é por alguma razão intitulado de “Rolls Royce” dos brinquedos sexuais, e descrito por muitas mulheres como o primeiro vibrador a conseguir dar-lhes um orgasmo, sem esforço algum.

O seu formato meio ondulado é ideal para um uso confortável, mesmo que seja um uso prolongado. No entanto, acreditem que a unica coisa “prolongada” ao brincar com o Sona, irá ser o orgasmo e não o tempo que leva a chegar lá, pois é conhecido por facilitar muito o orgasmo em pouco tempo.

Uma das suas grandes vantagens é que tem uma tecnologia única, que quando detecta o brinquedo a pressionar com mais força na pele, aumenta o motor a 20% para se certificar que não existe nenhuma diminuição de potência nos momentos mais importantes do seu uso. Isto faz-lhe ser confiável e consistente na sua potência, de forma a poder usá-lo do inicio ao fim sem o mexer do sítio, sem levantar um dedo e sem perder o ritmo.

Tem 8 modos diferentes, entre o continuo do mais suave ao mais intenso até aos modos de pulsação, ritmos diferentes e variações de intensidade no mesmo modo.

É totalmente à prova de água e recarregável por USB com uma autonomia de cerca de 60 minutos, o que quer dizer que o poderá utilizar em qualquer lugar, durante o tempo que quiser.

Saiba mais sobre este produto aqui!

 

 

Satisfyer Pro 2

Satisfyer Pro 2 Com Vibração

Esta é a marca que tem vindo a popularizar os brinquedos de sucção, e de facto, cumpre o que promete. Ao contrário do modelo Pro 2 que tem apenas sucção, este vem com dois motores potentes controlados independetemente, um de sucção e outro de vibração. Assim, poderá sempre escolher se quer os dois motores a trabalhar ao mesmo tempo para uma estimulação verdadeiramente intensa, ou apenas um dos modos, caso prefira sentir apenas a sucção ou apenas a vibração.

A sua grande vantagem comparando com outros modelos do mercado, é que a sua cabeça de silicone que faz a sucção, poderá ser retirada e substituida por outras cabeças com tamanho diferente, de forma a ter a certeza que o brinquedo se ajusta completamente ao tamanho do seu clitóris.

Tem 11 modos de sucção e 10 modos de vibração, entre os continuos do mais suave ao mais intenso até aos modos de pulsação, ritmos diferentes e variações de intensidade no mesmo modo.

É totalmente à prova de água e recarregável por USB com uma autonomia até 60 minutos, o que quer dizer que o poderá utilizar em qualquer lugar, durante o tempo que quiser.

Com a marca Satisfyer também terá direito a 15 anos de garantia no seu produto, que conta mais um ponto para a confiança que a marca tem nos seus produtos.

Saiba mais sobre este produto aqui!

 

Sucção clitóris ovo vibratório

 

Hibis

O hibis já faz parte dos produtos mais versáteis e revolucionários nesta classe de estimuladores.  Isto porque, para além da sucção que oferece na parte da rosa, tem conectado um ovo vibratório que faz um movimento telescópico, para cima e para baixo.

Isto faz com que possa ter estimulação interna, enquanto tem sucção no clitóris, sem um interferir com outro, já que o seu cabo é flexível de forma a poder ajustar cada parte separadamente.

Assim poderá ter o equivalente a dois brinquedos com funções diferentes, podendo usá-lo apenas para estimulação exterior ou interior, ou os dois ao mesmo tempo, mas sem ter de lidar com o ajuste e tentativa e erro que vêm com o uso de dois brinquedos ao mesmo tempo.

Na sua rosa poderá desfrutar de 10 modos de sucção, no seu ovo 10 modos de vibração e ainda 3 velocidades do movimento telescópico.

É totalmente à prova de água e recarregável por USB com uma autonomia até 60 minutos, o que quer dizer que o poderá utilizar em qualquer lugar, durante o tempo que quiser.

Saiba mais sobre este produto aqui!

 

Sucção clitóris Ponto-G

 

Hydra

Mais um revolucionário nesta classe, mas desta vez com ainda mais enfase no clitóris e simulação do sexo oral, e também com enfase na estimulação do ponto-G. Ou seja, o seu objectivo é conseguir tocar no ponto certo em todas as nossas zonas mais erógenas da vagina.

Para além de ter a sucção de clitóris, tem ainda uma pequena língua de silicone que se mexe para cima e para baixo em diferentes velocidades desejadas, para uma sensação bem mais realista.

O seu eixo é curvo, texturado e bastante flexivel, para uma perfeita estimulação do ponto-G. Mas a estrela deste brinquedo é mesmo a bola que tem a meio do seu eixo, e que pulsa sozinha para dentro e para fora, de forma a estimular o ponto-G, mesmo sem ter de levantar um dedo para encontrar a posição certa.

Com este Hydra, terá o brinquedo com a estimulação completa e ainda bastante versátil, pois pode controlar o funcionamento destes modos, todos de forma separada, caso queira todos a trabalhar ao mesmo tempo, ou apenas um ou dois deles.

Conta com 7 modos de vibração, 7 modos de sucção e movimento de língua, e 10 funções de pulsação na bola do Ponto-G.

É totalmente à prova de água e recarregável por USB com uma autonomia até 60 minutos, o que quer dizer que o poderá utilizar em qualquer lugar, durante o tempo que quiser.

Saiba mais sobre este produto aqui!

 

Lelo Enigma

 

Lelo Enigma Cruise

Este apenas ganha ao Sona Cruise acima referido, para quem deseja também penetração com a sucção de clitóris. Isto porque é como se fosse um Sona Cruise, com a adição do eixo para penetração.

O seu formato está perfeitamente desenhado para estimular o Ponto-G e aqjusta-se muito bem a qualquer anatomia, sendo curvado e bastante flexível, conseguindo ajustá-lo a qualquer ângulo sem que interfira com o uso e posicionamento da sucção no clitóris.

Tal como o Sona Cruise, este também tem a mesma tecnologia de reservar 20% da sua potência para a aumentar assim que sente maior pressão contra a pele, de forma a nunca deixar a desejar, nem no momento de querer chegar ao orgasmo.

Conta com 8 modos diferentes de sucção e vibração, entre o continuo do mais suave ao mais intenso, até aos modos de pulsação, ritmos diferentes e variações de intensidade no mesmo modo.

É totalmente à prova de água e recarregável por USB com uma autonomia de cerca de 60 minutos, o que quer dizer que o poderá utilizar em qualquer lugar, durante o tempo que quiser.

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos