Envios

🖤

Envios discretos

As nossas encomendas são enviadas para qualquer morada mais conveniente ao cliente, sempre em embalagens totalmente discretas, sem qualquer referência ao seu conteúdo ou remetente.

🖤

Stock do nosso website

Todos os produtos apresentados no nosso site são produtos em stock, com disponibilidade para expedição imediata.
O stock apresentado no nosso website refere-se ao stock disponível no nosso armazém, para envios, e não se refere ao stock da nossa loja física.

🖤

Tempos de Entrega

Encomendas com pagamento confirmado até às 15h, serão entregues à transportadora no mesmo dia, com entrega prevista ao cliente após 24h a 36h úteis.
Encomendas com pagamento confirmado após as 15h, serão entregues à transportadora no dia útil seguinte, de manhã, com entrega prevista ao cliente após 24h a 36h úteis.
Para as Ilhas, o tempo de entrega é entre 5 a 10 dias úteis após a sua expedição.
A transportadora não realiza entregas aos sábados e domingos.
Todos os envios incluem número de seguimento da transportadora, fornecido ao cliente através de email, assim que a encomenda é expedida.
(*A transportadora faz sempre os possíveis para entregar nas 24h uteis seguintes. No entanto, quer seja por atraso pontual da transportadora ou entregas em zonas rurais, de difíceis acessos, ou em localidades que se encontrem a mais de 50 km ida/50 km volta da agência NACEX, a garantia de entrega estende-se até às 16h do segundo dia útil.)

🖤

Custos de Envio

O envio tem um custo fixo de 3.99€ para Portugal Continental e 6.99€ para as Ilhas e restante União Europeia.

🖤

Levantamentos em Loja

Caso pretenda realizar uma encomenda para levantamento em loja, deverá sempre contactar-nos de forma a confirmarmos o stock em loja dos produtos pretendidos, para reserva dos mesmos. Caso o produto não esteja disponível em loja para entrega imediata, poderá fazer a encomenda no nosso website, contando com 24h a 36h úteis para o produto ficar disponível para levantamento em loja.

🖤

Serviço de Estafeta para entregas no próprio dia

Para entregas no próprio dia, realizamos entregas através de estafeta, sempre que os produtos pretendidos estejam disponíveis em stock na nossa loja física. Para fazer o seu pedido, deverá contactar a loja no número (+351) 911785099, através de WhatsApp, chamada ou mensagem de texto, de forma a podermos informar o stock dos produtos e o seu respetivo custo de entrega.
Para localizações até 20km de distância, o tempo médio de entrega é de 40 minutos a 2 horas após o pedido.
Para localizações de 20km+ de distância, o tempo poderá variar até um máximo de 3 horas.

🖤

 Receção da sua encomenda

A partir da receção da sua encomenda, o cliente passa a ser responsável pela mesma, mesmo que esta seja rececionada por outrem no endereço indicado.
Assim que a encomenda é entregue aos serviços de Transporte, a Boutique Luxúria não tem responsabilidade sobre o seu envio. O cliente é responsável por apresentar a reclamação à transportadora, caso a encomenda se atrase ou chegue danificada, e comunicar essa mesma reclamação à Boutique Luxúria, que prontamente ajudará na resolução da entrega.

🖤

Entregas Falhadas

Caso não seja possível concluir a entrega devido a ausência do destinatário na morada indicada, será contactado pela transportadora com esta informação e fará uma nova tentativa de entrega no dia útil seguinte.
Recomendamos que siga sempre a sua encomenda através do número de seguimento fornecido no email de expedição, de forma a manter-se informado de todas as atualizações da encomenda, incluindo estado de distribuição, previsão de horário para entrega, tentativas de entregas e reagendamentos para novas tentativas de entrega.
Caso mesmo assim não seja possível realizar a entrega por falha de contacto com o destinatário, a sua encomenda será devolvida à Boutique Luxúria e posteriormente entraremos em contacto.
Não devolvemos o valor da encomenda. Remetemos novamente a encomenda para um endereço por si indicado. Os custos de envio não serão devolvidos e os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.