Envios 24h/48h
Todos os produtos disponibilizados no site são produtos com disponibilidade de entrega imediata ao domicilio, sempre enviados em embalagem discreta sem informação sobre o seu conteúdo.
As encomendas são expedidas no próprio dia útil caso sejam feitas até às 15h. Para encomendas realizadas a partir das 15h, a sua expedição é realizada na manhã do dia útil seguinte.
Todos os envios incluem número de seguimento.
O envio tem um custo fixo de 3.90€ para Portugal e 6.00€ para as Ilhas e para a União Europeia.
Para clientes fora da União Europeia, os portes serão calculados automáticamente no seu carrinho de compras.
O envio é efectuado por transportadora para a peninsula, entre 1 a 2 dias úteis* após a sua expedição.
Para as Ilhas, o envio é efectuado por CTT, e demora entre 5 a 10 dias úteis após a sua expedição.
Poderá escolher qualquer morada mais conveniente para a entrega.
Caso não seja possível concluir a entrega devido a ausência do destinatário na morada indicada, a encomenda será encaminhada para um posto CTT mais perto, para posterior levantamento (no caso de envio para as ilhas, por CTT), ou será pedido o reagendamento da entrega num dia útil seguinte (em caso de envio por transportadora).
Deverá proceder ao levantamento da encomenda dentro do prazo estipulado pelos CTT, ou proceder ao reagendamento dentro do prazo estipulado pela transportadora. Caso não aconteça, a sua encomenda será devolvida à Boutique Luxúria e posteriormente entraremos em contacto.
Não devolvemos o valor da encomenda. Remetemos novamente a encomenda para um endereço por si indicado. Os custos de envio não serão devolvidos e os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.
A partir da recepção, o cliente passa a ser responsável pela encomenda, mesmo que esta seja recepcionada por outrem no endereço indicado.
Assim que a encomenda é entregue aos serviços de Transporte, a Boutique Luxúria não tem responsabilidade sobre o envio. O cliente é responsável por apresentar a reclamação à transportadora, caso a encomenda se atrase, e comunicar essa mesma reclamação à Boutique Luxúria, que ajudará na resolução da entrega.
*poderão as entregas das encomendas, em casos pontuais, sofrer algum atraso na entrega devido á região de entrega, condicionalismos de transporte ou outros problemas alheios à Boutique Luxúria.